: Escrevo não porque sei, mas por gosto e impulso... E assim escrevo errado mesmo...

(E o conteúdo deste blog que não consta fonte, é de minha autoria...)

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Algum lugar do mundo... (Antecipando meu aniversário!).

Sim! Pois Não Há hora NEM ritmo that NÃO SE POSSA comemorar a vida! E eu Estou Simplesmente extasiada!

Na Minha pré-adolescência ouvia Uma música, em Inglês that Simplesmente me tocava O Mais profundo Possível em minha alma ...
Posso ver-me sentada na mesa redonda Que ficava a sala da Televisão, Fazendo Tarefas Escolares eA escutava em rádios da Vizinhança ... Como that parágrafo me proporcionar tal prazer, o volume o dos Aparelhos ERAM Elevados Para tal canção ... Marta , Francy , Roque e demais manos atestam ...
Na Minha Juventude, Como ESSA canção Já tocava NAS de FM do flash back e Eu Fiz amigos, Entre enguias Gil , also se apaixonar POR tal canção e sei Que ELE Lembrar vai Ao Ouvi-la ...
Jamais um gravada tiva Sequer em K7! Mas sempre desejei tê-la!
Com o advento da internet, continuei a persegui-la e Quase enlouqueço Marta Para Que ELA lembrasse Ao Menos Uma frase da letra da canção parágrafo Pesquisar ... de: Não sabíamos autor, título, NEM Nada que ajudasse nessa tal busca ...
Sem vergonha, perguntei a hum monte de Pessoas Que trabalham com música, DJ, maestros that mostraram Gostar de Uma boa canção internacional ... Nada ...
Até Que, fiz amizade com Jorge (JJ Carvalho) , e Ouvindo SUAS Indicações de boa música perguntei-LHE via Facebook:
- Sera que poderia Ouvir um "Lalala" meu?
Respondeu Ele:
- Posso!
Algumas Tentativas sem Sucesso, 20 Segundos de enviados "lalala", explicações, e de ele Disse:
- Ouvi; E conhecida de Mim ... Vou buscar o título; EO Que grupo gravou ...
E, em Menos de 24 horas, recebi via WatsApp o Nome da canção e via Chat do Facebook hum Link para o youtube com Aquela Que Eu Já chamava de "minha música" ...
Apos enfim ler O Que Diz a letra, Não me arrependo do título that uma dei ...

Muito obrigada meu Amigo Jorge!
Obrigada por tua amizade ... 
Poderia ser 'Nossa', mas sei that that o ritmo vivestes te colocas ano A Minha frente, e ASSIM es para MIM O Que jamais Serei para ti ...
Eis uma canção:




Em algum lugar no mundo

Time, trocador de estações, o tempo vai ver outra floricultura
Suba sobre as montanhas, lá você vai encontrar ventos quentes soprando

Em algum lugar no mundo há paz de espírito
Em algum lugar no mundo, que é o que eu preciso encontrar
Em algum lugar no mundo há um lugar para mim neste mundo

Eu não posso acreditar que, em todos os lugares que eu vejo rostos solitários
Por que temos nós nenhuma resposta, apenas a alguns lugares mais vazios?

Em algum lugar no mundo há paz de espírito
Em algum lugar no mundo, que é o que eu preciso encontrar
Em algum lugar no mundo há um lugar para mim neste mundo

Time, trocador de estações, o tempo vai ver outra floricultura
Suba sobre as montanhas, lá você vai encontrar ventos quentes soprando

Em algum lugar no mundo há paz de espírito
Em algum lugar no mundo, que é o que eu preciso encontrar
Em algum lugar no mundo há um lugar para mim neste mundo

Em algum lugar no mundo há paz de espírito
Em algum lugar no mundo, que é o que eu preciso encontrar

Algum Lugar do Mundo

Tempo, das Cambiador Estações, o ritmo vai ver Uma Outra flor crescendo
Suba como Montanhas, La Voce vai Encontrar ventos soprando Quentes

Em Algum Lugar do Mundo há paz de espírito
Em Algum Lugar no Mundo, Que É O Que Eu Preciso Encontrar
Algum Lugar do Mundo há hum lugar para MIM Neste Mundo

Eu Não Posso Acreditar Que, em TODO lugar Que Eu Vejo enfrenta solitarias
POR QUE TEMOS há respostas, APENAS um Alguns Lugares vazios Mais?

Em Algum Lugar do Mundo há paz de espírito
Em Algum Lugar no Mundo, Que É O Que Eu Preciso Encontrar
Algum Lugar do Mundo há hum lugar para MIM Neste Mundo

Tempo, das Cambiador Estações, o ritmo vai ver Uma Outra flor crescendo
Suba como Montanhas, La Voce vai Encontrar ventos soprando Quentes

Em Algum Lugar do Mundo há paz de espírito
Em Algum Lugar no Mundo, Que É O Que Eu Preciso Encontrar
Algum Lugar do Mundo há hum lugar para MIM Neste Mundo

Em Algum Lugar do Mundo há paz de espírito
Em Algum Lugar no Mundo, Que É O Que Eu Preciso Encontrar


Fonte da letra e Tradução: Vagalume

3 comentários:

Hum! Vai comentar! Agradecida!