: Escrevo não porque sei, mas por gosto e impulso... E assim escrevo errado mesmo...

(E o conteúdo deste blog que não consta fonte, é de minha autoria...)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Se sou FELIZ?


Vejamos:
  • Nasci com todas as faculdades físicas e mentais (ao menos aparentam!), e assim tenho até então, braços, pernas, olhos, ouvidos, boca... Tudo perfeitinho...
  • Ainda tenho pai e mãe vivos e moro com eles!
  • Meus irmãos estão todos vivendo como querem... Somos 7, mais que os dedos de uma mão só, e assim mais difícil de se unirem de fato, mas como as mãos são do mesmo corpo (menos de 10) juntam-se!
  • Tenho também 7 sobrinhos e 1 sobrinho neto que amo e que me amam;
  • Tenho amigos maravilhosos, reais e virtuais, com os quais livremente eu compartilho o que me/nos convém, e assim nos animamos, reanimamos e o que é melhor nos divertimos! (o Bom da amizade é a Liberdade...).
  • Tenho um animal de estimação;  (uma gata preta: a "Nega", "Shanda"...)
  • Trabalho, estudo... Com amor e prazer pelo que faço e me orgulho disso pois dizem que isso é pra poucos!
  • Amo e sou amada!
E então? Sou FELIZ?

Dizer que não, seria injustíssimo com todas as pessoas que não partilham da mesma realidade que eu e ainda assim são felizes com o que tem e como vivem...

E VOCÊ?
 
Cedo a ideia, o texto, parte da realidade pra você fazer o mesmo! (Cite a “adaptação” certo?)
Ache os motivos que te fazem FELIZ e assim viva!

ABRAÇOS!





Fiz isso como nota pro Facebook, mas como isso aqui tá uma marasmo... Botei aqui também.

Um comentário:

  1. bela mensagem...bela lição de vida, pra poucos!
    Por isso exaltemos Deus hoje e sempre

    ResponderExcluir

Hum! Vai comentar!
Só vou saber quem você é, se colocar seu nome.
Agradecida!